Motta relatou que nunca houve indecisão de sua parte, mas prudência
O deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB), que constava na lista de votação do Impeachment da presidente Dilma Rousseff como indefinido, anunciou nesta quarta-feira (13) que votará em favor do impeachment. Sobre a especulação em torno do seu posicionamento, Motta relatou que nunca houve indecisão de sua parte, mas prudência.
“Eu não poderia ser descuidado ao emitir opiniões e apresentar decisões a respeito dos rumos que queremos para o Brasil sem antes refletir sobre os acontecimentos da atualidade”, disse o deputado.
Em seu comunicado, o deputado ainda revela que ponderou as conquistas sociais alcançadas nos últimos tempos, a continuidade dos programas sociais e a retomada da democracia para tomada de decisão. Segundo ele, o governo não mais apresenta um plano de governo para o País.
“Quero lhes dizer que votarei favorável ao impeachment, na certeza de que nossas instituições estão mais firmes do que há 23 anos, quando passamos por um processo turbulento de ruptura de um mandato. Passamos por momentos mais difíceis a época. Agora, tenho certeza que estamos mais esclarecidos, mais fortes e unidos, para tocar os destinos dessa nação”, finaliou Motta.
Fonte: WSCOM Online