“Espero o apoio do PPS, mantivemos contato e conversamos a respeito. Estamos caminhando muito bem. Quero que o companheiro Nonato Bandeira se integre a essa base”, afirmou o socialista.
O secretário estadual de Recursos Hídricos, Infraestrutura e Meio Ambiente, João Azevedo, disse que espera o apoio do PPS à sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa.
“Espero o apoio do PPS, mantivemos contato e conversamos a respeito. Estamos caminhando muito bem. Quero que o companheiro Nonato Bandeira se integre a essa base. O partido tem dado bons indicativos. Estamos construindo isso”, afirmou o socialista.
De acordo com João Azevedo, os partidos que apoiam a sua pré-candidatura vão começar a anunciar nesta semana os apoios. “Estamos conversando com todos os partidos, inclusive os que têm pré-candidatos, porque política é a arte do diálogo. Temos 14 partidos com intenção de formar essa grande aliança”.
O socialista destacou a importância da CPI da Lagoa ser implementada na Câmara de João Pessoa, que ele mencionou em evento do partido no último sábado, ser necessária a instalação de uma operação Lava Jato em João Pessoa.
“Quis pontuar a necessidade de fazer apuração mais detalhada daquilo que o relatório da CGU apresentou. Os vereadores apresentaram CPI que está havendo demora na instalação. Espero que a prefeitura tenha justificativa para tudo. É importante isso. A população precisa ter a informação correta”, disse João Azevedo.
Ele comentou sobre a plenária do PSB realizada no último sábado na Capital. “Fizemos um grande evento. Foram quase cinco mil pessoas, que estão comprometidas com esse projeto alternativo, com o objetivo claro de resgatar a capacidade de crescimento da cidade, que não está acontecendo”.
João Azevedo criticou o que chamou ser “improvisação” na gestão municipal. “Eu não faria era improvisação, tomar medidas e implementar ações sem o devido levantamento desses fatos. É necessário que se tenha todas as ações para a mobilidade urbana. Não há plano, e quando não há, as medidas começam a ser tomadas através de medidas pontuais, não trazendo efeitos esperados. Quando se faz planejamento o efeito é maior”.
Fonte: Blog do Gordinho