O Portal Tá na Área, nas pessoas de seus sócios-diretores Aleksandro Maracajá e Ivandro Oliveira, vem a público esclarecer que a diretora geral do Hospital Distrital de Itaporanga Dr. José Gomes da Silva, a senhora Rogéria Chelly Diniz, não protagonizou qualquer tipo de assédio moral contra os funcionários e demais colaboradores da unidade de saúde na última campanha eleitoral municipal. A denúncia também foi repercutida no Diamante Online, razão pela qual o site também se acosta ao pedido.
Matéria veiculada pelo portal, com título ‘Assédio Moral: diretores do Hospital de Itaporanga são acusados de pressionarem funcionários para votarem em Divaldo’ cometeu um equívoco, visto que os fatos não corresponderam a verdade, razão pela qual, por meio da presente RETRATAÇÃO, o portal Tá na Área, por intermédio de seus proprietários Aleksandro Maracajá e Ivandro Oliveira, expressam o mais sincero pedido de desculpas a senhora Rogéria Chelly Diniz. Aliás, neste sentido, ainda por ocasião de decisão em âmbito eleitoral, por comando da própria justiça, o portal excluiu a matéria e não mais a exibiu desde então.
A presente RETRATAÇÃO que o portal apresenta e publiciza em seus espaços, conforme composição firmada durante audiência na 3° Vara Mista de Itaporanga, presidida pela Doutora Juíza de Direito Francisca Brena Camelo Brito, tem a finalidade de promover reparação aos fatos equivocadamente aludidos na matéria supracitada, bem como deixar claro que os diretores do Hospital de Itaporanga, notadamente a senhora Rogéria Chelly Diniz, não praticou qualquer ato que pudesse ser caracterizado por assédio moral na tentativa de pressionar funcionários para votarem em Divaldo Dantas, que foi eleito prefeito da cidade em 2020.