O presidente do PSB nacional disse ainda que gosta muito do governador Ricardo.
A postura do governador Ricardo Coutinho (PSB) de ir para as ruas na noite de ontem de colocar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), já repercutiu na Executiva Nacional do PSB. Em entrevista ao Portal Maispb, o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, lamentou a postura de Ricardo, mas descartou qualquer tipo de punição ao governador paraibano.
Siqueira disse ainda que apesar de seu partido está fora do governo há dois anos, a legenda ainda não se decidiu sobre o impeachment, o que deve acontecer na próxima semana. Ele revelou, porém, que a maioria do partido já teria se posicionado a favor do afastamento da presidente.
Sobre o posicionamento do governador Ricardo Coutinho, Siqueira classificou como equivocada, mas destacou que o paraibano tem o direito de se posicionar como bem entender.
O presidente do PSB nacional disse ainda que gosta muito do governador Ricardo Coutinho e descartou punição a ele por sua posição, até agora, divergente. “Temos uma tradição de não colocar ninguém para fora”, disse.
Fonte: Portal WSCOM.