[ad_1]
O deputado estadual Tião Gomes, do Avante, endossou a declaração do prefeito Cícero Lucena (PP) e também reforçou que é o governador João Azevêdo (Cidadania) quem deve conduzir as articulações da chapa majoritária para 2022.
“João Azevedo tem razão (ao adiar as decisões sobre a formação da chapa para 2022). Ele não pode desencadear a eleição agora. Ele tem focado no trabalho. E ele está certo (…) Quem deve conduzir o processo é João”, disse.
A declaração do parlamentar repercutiu durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM (104.1).
Para Gomes, o senador Veneziano, particularmente, está forçando a barra. “O Democratas e Veneziano estão forçando a barra. Tudo isso está sendo coordenado por Veneziano (…) Isso não é bom para a Paraíba (…) Deixem João trabalhar”, pontuou.
E continuou: “Veneziano está construindo a sua candidatura. Se não der certo, ele quer a vice-governadoria para a sua mulher (Ana Cláudia). Esse pessoal não pensa na Paraíba, pensa neles.
“Eu deduzo que é uma candidatura governista (paralela à do governador João).
“Não têm (Veneziano e Efraim) coragem de entregar os empregos e secretarias que têm no Estado. Esse povo é cheio de emprego”.
Gomes finalizou ao ressaltar que João é uma pessoa equilibrada e paciente, já que em outros cenários, com um Ricardo Coutinho, Càssio ou até mesmo com um Tião Gomes, a situação já teria sido resolvida.
“Noutros tempos, estaria todo mundo caladinho. João está sendo tratado como um serviçal (…) Mas as coisas vão mudar, a não ser que João não seja candidato”, finalizou.
Blog do Ninja