[ad_1]
Nesta segunda-feira (13), o humorista Whindersson Nunes foi convidado pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), para se candidatar a governador do estado nas eleições de 2022. O convite partiu da presidente do PMN/PI, Ravenna Castro.
“Estou aqui lhe fazendo o convite oficial para você sair candidato a governador do Piauí pelo PMN (Mobilização Nacional). Caso tenha interesse, o partido está a sua disposição! Parabéns pela empatia e solidariedade com o povo conterrâneo. Orgulho de você! A política do Piauí precisa de pessoas como você”, escreveu a presidente.
Ver essa foto no Instagram
O humorista ainda não disse se vai aceitar o convite da conterrânea, mas se tivesse interesse no cargo não poderia disputar as eleições por não ter a idade mínima exigida, que é 30 anos.
Após a notícia do convite viralizar, a presidente do partido voltou a falar sobre a proposta e disse ele aparenta ter muita desenvoltura para a idade. Além disso ela deu a entender que o humorista havia negado o convite, ao dizer que ‘ele tbm infelizmente não tem interesse por política”.
“Gente, o @whinderssonnunes é novinho e tem menos de 30 anos, conforme nos informaram aqui, embora aparente desenvoltura para mais idade. Para governador precisaria 30, exigência CF. Ele tbm infelizmente não tem interesse por política. O certo é que a política piauiense carece de pessoas humanas, realmente humanas, como ele. O Mobiliza 33 (PMN) sempre vai ter espaço e estará de portas abertas para pessoas que demonstrem interesse pelo social. Na política ou não, ele está fazendo mais do que sua parte e isso muito nos orgulha. Nossa casa sempre estará de portas abertas para vc e para as pessoas de bom ♥️.” escreveu Ravenna.
O post Partido convida Whindersson Nunes para ser candidato a governador do Piauí em 2022 apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.