[ad_1]
Bobby Gillespie, vocalista e líder do grupo escocês de rock alternativo Primal Scream, classificou a cantora Madonna como uma “prostituta desesperada” por aceitar participar do Eurovision neste sábado (18/5), em Tel Aviv (Israel).
A escolha de Tel Aviv para o evento recebeu fortes críticas por causa do conflito entre israelenses e palestinos e da ocupação da Cisjordânia por tropas de Israel.
“Madonna faz tudo por dinheiro, ela é uma total prostituta. Está desesperada por publicidade, por dinheiro. Nada contra prostitutas, mas a coisa se trata de normalizar o Estado de Israel e do seu desenroso tratamento ao povo palestino”, disse Gillespie, com 35 anos de carreira, de acordo com o “Metro”.
Israel foi escolhido para sediar o tradicional concurso musical, criado em 1965, depois que a cantora local Netta Barzilai venceu no ano passado em Portugal com “Toy”, levando-a ao estrelato internacional. A participação de Madonna esteve ameaçada e só foi confirmada poucos dias antes do evento.
Muitos fãs da diva pop encheram as redes sociais de Madonna com mensagens desaprovando a ida dela a Israel.
“Estou desapontado com o fato de você ir a Israel. Obviamente é mais importante para você publicidade do que o sofrimento do povo palestino”, escreveu uma pessoa.
Madonna respondeu as críticas postando um vídeo em que dança em um carro em Tel Aviv:
Visualizar esta foto no Instagram.
Midnight RIDIN in Tel Aviv 🔥🔥🔥. FUTURE ……….come get life! @quavohuncho #future #madamex
O post Vocalista de banda chama Madonna de ‘prostituta desesperada’ apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.