[ad_1]
Fábio Carille convive atualmente no Corinthians com uma realidade desejada por qualquer técnico: departamento médico vazio e campo cheio.
Com Gustagol recuperado de lesão muscular na coxa direita, e Clayson já sem dores no joelho direito, o Corinthians zerou o departamento médico, e agora tem mais de três times à disposição.
São 34 jogadores prontos para atuar, sem considerar alguns garotos da base, e o número ainda vai aumentar nos próximos dias, quando o atacante Everaldo, que já treina no CT Joaquim Grava, assinar contrato com o Timão.
Os únicos atletas que não estão à disposição são o zagueiro Bruno Méndez e o atacante Romero. Porém, a ausência de ambos praticamente não é sentida. O uruguaio, que está com a seleção sub-20, nem sequer estreou pelo Corinthians, e o paraguaio, que se prepara para a Copa América, não foi relacionado para nenhuma partida do Timão em 2019.
Com fartura de opções, o técnico Fábio Carille quebra a cabeça para montar a equipe para enfrentar o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Três dias depois, tem clássico contra o São Paulo, também em Itaquera.
Nos últimos dois treinos, o comandante alvinegro não esboçou escalação. As principais dúvidas estão do meio para frente, com disputas entre diversos atletas. Uma provável formação para quinta-feira é: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Sornoza (Jadson) e Vagner Love (Clayson); Gustagol.
A equipe que entra em campo diante dos venezuelanos deve ser definida no treinamento desta quarta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava.
O post Corinthians zera departamento médico e tem mais de três times à disposição apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.