[ad_1]
A mansão da família de Neymar em Alphaville virou alvo de um processo na Justiça. O condomínio Associação Residencial Alphaville 2 ingressou com ação contra o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, por obras realizadas no local. Segundo contrato anexado no processo, o imóvel foi comprado pelo empresário no ano passado. O condomínio diz que já alertava o proprietário anterior sobre irregularidades nas obras, mas que estas se intensificaram com o dono atual.
A alegação é que as reformas foram executadas sem se ater ao que foi aprovado no projeto. No passado, a Prefeitura de Barueri já havia fiscalizado a obra e constatado irregularidades, afirma o condomínio. De acordo com a petição, Neymar assumiu a responsabilidade de recompor a construção do imóvel da forma que está aprovada na planta, o que ainda não teria ocorrido, mesmo após notificação.
No processo, o Alphaville 2 explica que as associações que administram os loteamentos fechados podem impor restrições às construções. Se os recuos mínimos não forem respeitados, as obras podem sofrer demolição. Nos pedidos, o condomínio pede adequações ao imóvel, que vão desde a altura de algumas estruturas até reconstrução ou demolição de áreas como suíte master, dependência de empregados, área da garagem, escada e muro.
Procurada, a equipe de comunicação de Neymar disse não ter conhecimento do imbróglio. O condomínio disse que tem como política tratar de seus assuntos internamente e, desta forma, não ia se manifestar.
O valor do imóvel na escritura é de R$ 2,1 milhões —valor pago pelo antigo proprietário. O que foi pago por Neymar não foi divulgado. Na internet, é possível encontrar casas no condomínio por até R$ 7 milhões.
O post Mansão da família de Neymar vira alvo de ação na Justiça apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.