[ad_1]
Com as arquibancadas do estádio Amigão muito provavelmente vazias, o Campinense se despede da edição 2019 da Série D logo mais, às 20h, quando apenas cumpre tabela contra o Vitória das Tabocas. As duas equipes não têm mais chances de classificação no Grupo A-7.
A diretoria rubro-negra resolveu que apenas os setores “sombra” e “cadeiras” serão abertos ao torcedor, com ingressos custando R$ 10 e R$ 20, respectivamente.
Ontem, no local da partida, o técnico Jaelson Marcelino comandou o último treino da Raposa para o duelo que vai marcar a melancólica despedida do clube do certame.
E pelo que se pôde perceber, além de Richarlyson, Lúcio Curió e Carlos Caaporã, que tinham acertado seus desligamentos na terça-feira, outros jogadores também tiveram o mesmo destino.
O goleiro Wagner Coradin, o zagueiro Richardson, o volante Romeu e o meia João Paulo também rescindiram seus contratos com o Campinense e não vão para a partida desta quinta-feira.
O provável time da Raposa para a partida será o seguinte: João Emanoel, Iranilson, Matheus, Jeferson e Jackinha; Ferreira, Gabriel e Neto; Soares, Flávio Carioca e Erivan.
O post SÉRIE D: Campinense se despede recebendo o Vitória-PE apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.