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Para dar luz ao lançamento da linha Make B. Retinol H+, o Boticário traz a apresentadora Ana Furtado falando de beleza natural com os efeitos positivos de tratamento do produto antes e depois da aplicação. Em filme, idealizado pela AlmapBBDO, a apresentadora aparece no estúdio fazendo sua maquiagem com a linha Retinol H+, de Make B., mostrando sua pele com o efeito e cobertura da base, que é a primeira no mundo a unir o duplo retinol ao FPS 80. Indo além das propagandas de maquiagem das linhas comuns, o vídeo mostra também Ana retirando os produtos e mostrando sua pele natural e saudável, já que a renovação celular e a produção de colágeno duplicada são alguns dos benefícios. Com isso, o Boticário tem o objetivo de mostrar a beleza que continua na pele mesmo após a retirada da maquiagem.
A marca também fez dois spin-offs no programa “É De Casa”, apresentado por Ana Furtado, no dia 14. A apresentadora falou sobre os produtos que tem usado em sua pele, que garantem cobertura média e hidratação, além dos ativos em sua composição, que previnem o envelhecimento e tratam a face. Para ajudá-la a contar um pouco mais sobre esses benefícios, o programa contou com a participação de Gustavo Dieamant, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário, que explicou ao público sobre a tecnologia da linha e seus efeitos. Uma semana depois, no dia 21, quando Ana completou 15 dias do uso dos itens de Make B. Retinol H+, a apresentadora mostrou os primeiros resultados no seu rosto, demonstrando como os produtos tratam enquanto maquiam a pele.
“Eu conheci esse lançamento em primeira mão para gravar a campanha e achei tudo superinovador! Uma maquiagem que trata, cuida da nossa pele e ainda duplica a produção de colágeno; eu nunca imaginei que isso existisse, achei incrível. Estou usando há um tempo e já sinto a diferença, é possível perceber a pele linda de maquiagem e também depois de retirá-la, fiquei mesmo impressionada.” comenta Ana Furtado.
“Make B. é nossa marca de maquiagem mais inovadora, com itens que contam com tecnologia em sua composição e desenvolvimento e entregam alta performance. Depois de termos lançado a linha Hyaluronic, com a primeira base do mundo com FPS 70 e ácido hialurônico vetorizado, inovamos novamente com a primeira base do mundo que traz duplo retinol, ácido hialurônico vetorizado e FPS 80”, explica Bruna Nunes, Gerente da Categoria. “Estamos sempre atentos às necessidades do nosso consumidor e às tendências do mercado, para que possamos entregar os melhores ativos em nossos produtos”, complementa.
Além de Ana Furtado, um squad de especialistas, beauty experts e creators de beleza e maquiagem complementam a campanha com conteúdos de ensinamento, inspiração e tutoriais. A atriz e F-Hits Lucy Ramos, a especialista em beleza Jana Rosa, idealizadora do Bonita de Pele, e a expert em pele negra e fundadora da Damata Make-Up, Daniele Damata, são algumas das personalidades que trazem suas resenhas sobre os produtos de Make B. Retinol H+. Idealizada pela agência Hands, a ação traz ainda Mariana Sampaio, Brigitte Calegari, Vânia Goy, as Fhits Helena Lunardelli e Ca Priante, que estão testando os produtos e contando sobre as suas experiências com a linha.
A linha Make B. Retinol H+ é composta por base, flash iluminador e corretivo, batom líquido e balm. A Base Retinol H+ está disponível em 14 tons e 1 invisível, e oferece proteção contra UVA+++ e luz azul, além de FPS 80. O produto compõe a nova geração de bases de Make B., com tecnologia avançada, proteção e cobertura que garantem uma pele renovada, com aparência natural. Com ela, a renovação celular é acelerada, a produção do colágeno é duplicada e a pele torna-se mais firme e radiante com apenas 15 dias de uso*.