[ad_1]
A partir do dia 1º de julho as contas de luz das cidades de Campina Grande e João Pessoa estarão se cara nova: passam a ser boleto bancário. A alteração acontece para tornar o processo de pagamento mais fácil, rápido e seguro para os clientes da Energisa. A novidade amplia a rede de recebimento da fatura que permite que o pagamento seja realizado em qualquer agência bancária, independente de convênio, casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.
Com a novidade, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura. Cristiana Rios, gerente corporativa de Recursos Financeiros, destaca que o cliente também poderá escolher onde pagar, garantindo, assim, maior comodidade. “É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: em vez de escolher a opção ‘água, luz, telefone e gás’, ele deve optar por boleto bancário”, orienta.
Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa (www.energisa.com.br), além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 083 0196, o aplicativo Energisa On ou em uma das 223 agências de atendimento presencial, em todos os municípios da Paraíba.
Mais informações:
Gerência de Comunicação e Marketing
Energisa Paraíba / Energisa Borborema
(83) 2106-7627 / 7017