[ad_1]
Para surpreender e proporcionar ainda mais encantamento aos clientes, O Boticário preparou ações temáticas e exclusivas durante os 30 dias de programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Até o dia 7 de julho, o público do evento pode conferir lounges da marca no Parque do Povo com ativações e ilhas e carrinhos de experimentação.
Na “Barraca do Xêro”, um ambiente especial e montado especialmente para o período, o público tem a oportunidade de experimentar as fragrâncias da marca e ainda recebem uma pulseira com a frase “Onde tem amor, tem beleza” para fazer um pedido e amarrar em um coração gigante. Além disso, é possível conferir um ambiente especial, o “Cordel Encantado”, com peças produzidas por cordelistas nordestinos.
Ação nas lojas – Além das ações durante o evento, nas lojas da marca, na compra de qualquer produto, os consumidores ganham na hora flaconetes e um voucher para retirada de batom em uma das unidades da cidade. Todas as embalagens de batons da linha Intense foram especialmente produzidas com arte junina em homenagem ao evento. Para finalizar, as sacolas de presentes são entregues aos clientes com uma tag exclusiva com estampa de xita, fazendo referência à época.
Em Campina Grande, o público pode encontrar O Boticário no Shopping Luiza Motta, Shopping Partage, além de lojas no Centro, Catolé, Conceição, São José e Malvinas.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.
Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.