[ad_1]
O deputado federal Julian Lemos (PSL) revelou à reportagem do Polêmica Paraíba que esteve reunido com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), na manhã desta quinta-feira (09), em Brasília, ao lado do Ministro da Secretaria de Governo, Santos Cruz, e de outros deputados da base aliada. A reunião foi confirmada pela assessoria do Ministério.
No mesmo tom de outros deputados do PSL, Julian Lemos destacou que a reunião foi um momento de “relacionamento” entre os parlamentares do partido. “Nós somos a base do presidente, a extensão do governo dele no Congresso, foi uma conversa de interação”, explicou.
Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, o parlamentar também criticou a decisão da comissão do Congresso que analisa a medida provisória da reforma administrativa, de retirar o COAF do Ministério da Justiça. “Eu acho que quem não deve, não teme”, arrematou.
Julian Lemos sugeriu que as derrotas do Governo no Congresso acontecem por uma falha no diálogo com os parlamentares. “Eu acho que a interlocução, sobretudo quando se fala da liderança do Governo na Câmara Federal, ela está deficiente, ela não consegue se comunicar. É como se o líder do Governo não tivesse autonomia”, pontuou.
Foi marcada de última hora outra reunião com parlamentares do PSL e o presidente Jair Bolsonaro na noite desta quinta-feira (09), mas Julian Lemos já está em solo paraibano e não terá como participar do encontro.
O post Julian Lemos revela encontro com Bolsonaro em Brasília e defende COAF com Sérgio Moro apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.