[ad_1]
O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Tião Gomes, lamentou neste sábado (10), o falecimento do seu mais antigo assessor, Cícero Batista, em decorrência de complicações da Covid-19. Por meio das redes sociais, o parlamentar publicou nota de pesar.
O paramentar destacou a características como lealdade e companheirismo de Batista, como era mais conhecido. O parlamentar ressaltou que o assessor era ‘homem que tinha o dom de fazer amigos’. Cícero Batista atuou durante três décadas ao lado de Tião Gomes.
“É com pesar e com o coração em pedaços que recebo a notícia do falecimento desse grande companheiro, leal, correto e que por quase 30 anos esteve ao meu lado, um grande amigo, vá em PAZ, Batista”, disse Tião nas redes sociais.
“Peço a Deus que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Meus sentimentos aos familiares e amigos, que junto comigo estão enlutados por essa dor imensurável. Batista é mais uma vítima dessa maldita doença chamada COVID, que tem devastado famílias”, afirmou.
“Que Deus o tenha num bom lugar, meu amigo BATISTA, guardarei todas as boas recordações de sua dedicação, ombridade e dignidade. Dai-lhe, Senhor o descanso eterno. – E a Luz perpétua o ilumine. Amém”, publicou.
O post Morre de Covid-19 o mais antigo assessor do deputado Tião Gomes; parlamentar lamenta: ‘era um irmão’ apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.