[ad_1]
A promessa de fazer um ‘governo de continuidade’, com cara e jeito do antecessor, parece que começa a fazer água na Paraíba, sobretudo diante dos desdobramentos da Operação Calvário, que investiga uma suposta Organização Criminosa que teria drenado para corrupção recursos da área de saúde por meio de contratos fraudulentos com entidades tidas como ‘sociais’, exemplo da Cruz Vermelha gaúcha. Como no Big Brother, programa televisivo da Rede Globo, a cada semana, ou melhor, etapa da operação, a pergunta que fica é quem será o próximo eliminado da equipe do atual governador João Azevedo (PSB)?
No todo, cinco secretários já deram adeus ao programa. Ops, perdão, ao governo, e, nos bastidores, a informação que circula dá conta que o próximo ‘emparedado’ deve ser o jornalista Luís Torres, titular da Secretaria de Comunicação (Secom), e cuja cotação estaria muito em baixa com o governador João Azevedo.
Enfim, agora é aguardar o andamento do programa. Opa, perdão, os próximos passos da assepsia que João Azevedo faz na sua equipe de ‘brothers’.