[ad_1]
O governador João Azevêdo (PSB), que participou na manhã desta quinta-feira (02) da abertura do Maio Amarelo, no hotel Tambaú, em João Pessoa, disse ser natural mudanças na equipe, mesmo tendo apenas pouco mais de cem dias de governo. Questionado se a recente exoneração de secretários de primeiro escalão no Governo do Estado, ligados diretamente ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), representaria um distanciamento entres os socialistas, com certa irritação, João Azevedo disparou: “Não existe isso não, talvez seja a vontade de alguns, como você”.
O tom acre adotado por João Azevêdo foi mais uma vez na direção do jornalista Thiago Moraes, do Paraíba RádioBlog, que ainda o interpelou se teme que a Operação Calvário atinja seu mantado como governador. “Não amigo, não tenho essa preocupação”, afirmou
De acordo com João desde os cem dias da gestão que ele vinha estudando as modificações, que, segundo ele não têm relação nenhuma com os desdobramentos da Operação Calvário, na Paraíba. “Mudanças dentro do governo são naturais e acontecem, isso estava sendo pensado desde os cem dias de governo. Acontecerão outras mudanças até o final do mandato, isso é obvio, acontecem normalmente, está previsto” disse.
O governador ainda ressaltou o trabalho que vem realizando e disse ser esse o objetivo do paraibano, ver o estado crescendo e atraindo investimentos. “Nós vamos fazer e continuar fazendo o que a Paraíba espera, que é avançar, atraindo investimentos” arrematou.