[ad_1]
A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), que está de volta à base do prefeito Luciano Cartaxo (PV), disse que o gestor municipal não fala sobre 2020, mas avalia que a candidatura do grupo deve ser construída ouvindo toda a base e a sociedade.
Raíssa acredita que o ‘melhor nome deve ser construído com o dialogo. Tem que ser consultada a base, ser feitas pesquisas com a intenção da população, não pode ser colocado um nome de goela abaixo, é preciso ouvir o povo e os vereadores”, declarou.
Lacerda garantiu que, independente de quem seja o indicado, vai apoiar a decisão de Luciano. “Estarei acompanhando o prefeito, mas não foi conversado sobre isso, apenas trabalho. Eu perguntei a Luciano e a Lucélio e eles não falam de 2020”.
A parlamentar comemorou o seu retorno à base do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa. Ela contou que, antes de tomar a decisão, conversou com seus apoiadores, com seu pai, com o líder da situação, Fernando Milanez Neto (PTB) e até com o irmão de Cartaxo, Lucélio (PV).